Confira um pouco dos nossos principais Keynotes:

Aaron Ross

Théo Orosco

Edson Rigonatti

Palestrantes

Sessão Geral

RICARDO BRANDÃO

O empreendedor Ricardo Brandão é sócio fundador e CEO da Sky.One Cloud Solutions, empresa pioneira em orquestração e otimização de aplicações em Nuvem AWS no Brasil. Com sólidas habilidades de desenvolvimento e arquiteto de soluções, é responsável pela área comercial e gestão do negócio na empresa. Graduado em Ciência da Computação pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP), Brandão possui mais de 15 anos de experiência no mercado de TI, com especializações em ERP e Cloud Computing. Cursou Technology Entrepreneurship, TI, em Stanford University, na Califórnia, uma das universidades americanas de maior prestígio do mundo, conhecida por impulsionar a criação de start-ups de tecnologia todos os anos.

AARON ROSS

Keynote Speaker: Como Transformar sua Empresa em uma Máquina de Vendas

Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente.

Aaron Ross é autor do best-seller “Receita Previsível”. Trabalhou na Salesforce, onde criou um revolucionário processo de vendas.

Seu mais recente livro em português “Hipercrescimento” também é um sucesso. Nele Aaron aborda mais práticas recomendadas para vendas para alcançar um crescimento exponencial – até 10 vezes mais!

THÉO OROSCO

Captação de Recursos e Aquisição de Empresa Caso prático de crescimento inorgânico.

Théo Orosco é CEO da Exact Sales, a maior empresa de Sales Engagement da América Latina, com mais de 7000 usuários. Designer e Administrador, especializado em Marketing e pós-graduado em Gestão Estratégica. Foi cofundador da empresa Dois pra Um Design onde venceu diversos prêmios de inovação. Atualmente é Vice Presidente da ADVB/SC, embaixador da ACATE e mentor Endeavor, ACE e Inovativa Brasil. Em 2018, Théo foi apontado como um dos 10 melhores mentores do ano pela ABStartup. Em 2019, foi finalista como Startup do ano, pela mesma entidade. Ele também foi reconhecido pela revista Exame PME como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

EDSON RIGONATTI

Bate Papo: Existe futuro para os softwares legado?

Edson é um dos sócios da Astella Investimentos e serve nos conselhos da Omie, Resultados Digitais, entre outras. É um entusiasta de pessoas talentosas e ideias extraordinárias. Foi sócio da Cicerone Capital, Vice Presidente da Lucent Technologies e trabalhou durante muitos anos na empresa de varejo da família. Crescido em São Paulo, formou-se pela Columbia Business School.

LUCIANO CAMARGO

Bate papo: Existe futuro para os softwares legado?

Luciano é graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda & Marketing. O Sr. Camargo Filho foi Analista de Sistemas no Grupo Bunge e Gerente de Projetos na Ergondata até 1996. Participou dos projetos de downsizing do Lloyds Bank em 1993 e da estruturação do sistema da mesa de operações do ABN Amro em 1997. O Sr. Camargo Filho é sócio-fundador da Sinqia e ocupa as posições de Membro do Conselho de Administração e Diretor Vice-Presidente.

CLEBER MORAIS

Software: estratégias de Crescimento para 2020

Cleber Morais é diretor da Amazon Web Services para o Brasil, liderando a operação comercial local. Com mais de 30 anos de experiência na indústria de TI, ele atuou na liderança das operações nacionais de empresas como Avaya, Sun Microsystems e Schneider Electric, além de ocupar os cargos de presidente e CEO da Bematech. Morais é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e possui especializações nacionais e internacionais pela Harvard Business School, em Executive Education & Strategy; pela London Business School, em Decision Making for Leaders; pela INSEAD, em Mergers & Acquisitions e Corporate Strategy; pela Singularity University, em Exponential Technologies, no Vale do Silício; e pelo Programa de Gestão Avançada da Fundação Dom Cabral.

VINICIUS ROVEDA

Painel: Como extrair o máximo na convivência com o mundo das startups?

Vinicius Roveda é CEO e co-fundador da Conta Azul. Formado em Ciências da Computação com MBA em Gestão Empresarial, é integrante do grupo de Empreendedores Endeavor, que reúne CEOs das maiores empresas do mundo. É referência em negócios e empreendedorismo no Brasil.

FLÁVIO BARROS

Painel: Como extrair o máximo na convivência com o mundo das startups?

Flavio Barros foi diretor presidente da CONSINCO S/A de 2010 até Janeiro de 2020, período em que a empresa saiu de uma posição diminuta, no interior do estado de São Paulo, para a liderança nacional no seu setor de atuação, como fornecedora de um ERP para o segmento do auto-serviço alimentar. Ao longo do ano de 2019 esteve à frente das negociações para a venda total das ações da Consinco para a Totvs, operação concretizada em Dezembro de 2019. Flávio é administrador de empresas com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Trilhas de Conhecimento

DAGOBERTO HAJJAR

O mercado de TI nos próximos 3 anos

Dagoberto Hajjar trabalhou 10 anos no Citibank em diversas funções de tecnologia e de negócios, 2 anos no Banco ABN-AMRO, e, 9 anos na Microsoft exercendo, entre outros, as atividades de Diretor de Internet, Diretor de Marketing, e Diretor de Estratégia. Recebeu, do próprio Bill Gates, o prêmio de melhor funcionário da Microsoft – sendo a primeira vez que este prêmio fora concedido para um “não-americano”. É formado em Matemática e Física Nuclear pela USP. Em 2000 fundou a ADVANCE – empresa de planejamento e ações para empresas que querem crescer.

MARCELO LOMBARDO

Blitzcalling e mais alguns capítulos não contados do crescimento das startups

Marcelo Lombardo é um empreendedor em série, aficionado por processos de inovação, vendas e marketing, tendo mais de 20 anos de experiência em gestão empresarial. É fundador e CEO da Omiexperience S/A, empresa que tem por objetivo levar organização e prosperidade ao pequeno e médio empresário por meio da solução www.omie.com.br, um sistema de gestão empresarial (ERP) na nuvem distribuído em parceria com escritórios contábeis e atendidos pela maior Rede de Franquias de Software da América do Sul, que em apenas 4 anos tornou-se líder no segmento e, nos últimos 12 meses, administrou a geração de mais de R$ 61,2 Bilhões em NF’s.

MENOTTI NETO

Open innovation: como grandes empresas e startups podem unir forças

É o Head of Corporate Value Proposition da Thomson Reuters Brasil para Tax, Fiscal, Comércio Internacional, Legal e interseção entre as áreas.

Suas principais responsabilidades são: ofertas, precificação, estratégia de go-to-market, alinhamento de Comunicação e Marketing, gerenciamento das atividades de Alianças Estratégicas (com grandes fornecedores de TI como SAP, Oracle, TOTVS, e outras consultorias como KPMG, EY e PwC), treinamento interno e externo, pré-vendas, adoção de nuvem, Customer Experience, conversa CxO com os principais clientes. Também impulsiona a Inovação na organização.Começou na Thomson Reuters em 2013 com a aquisição da Softway, onde foi um dos seus co-fundadores.

Tem mais de 20 anos de experiência no segmento de Software e Soluções com uma forte visão de negócios, experiência para impulsionar o crescimento e a lucratividade, encantando os clientes.

FERNANDO FERREIRA

Reduzindo os riscos da Cyber exposição: por onde começar e como fazer

Fernando Nicolau F. Ferreira é sócio e fundador da AuditSafe, empresa de auditoria e consultoria em riscos corporativos e cyber segurança. Possui experiência de mais de 23 anos no planejamento, execução, coordenação e gerenciamento de projetos nas áreas de segurança da informação, riscos, auditoria, governança de TI e corporativa sempre utilizando os padrões ISO 27001/27002/27701, NIST CSF, ISO 22301, CobiT, ITIL, PCI-DSS.

Além de ser autor de livros e artigos sobre Segurança da Informação, Fernando é Conselheiro de Administração certificado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e possui diversas certificações internacionais de segurança da informação, como PCI-QSA (Qualified Security Assessor), CISM (Certified Information Security Manager), CGEIT (Certified in the Governance of Enterprise IT), CRISC (Certified in Risk and Information Systems Control), CSSLP (Certified Secure Software Lifecycle Professional), CFE (Certified Fraud Examiner), CobiT Foundations, ISO 27001 e BS 7799 Lead Auditor.

JOÃO KEPLER

 

Painel: Como uma empresa de software vira unicórnio?

Empreendedor que investe desde 2008; Reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação, Investimentos, startups e Convergência Digital do Brasil; Participa em +400 StartUps; Lead Partner da Bossa Nova Investimentos; Premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards; Diretor na FIESP e na ASSESPRO; Conselheiro na ACE, ANPROTEC e ACSP; Apresentador do Reality Show [O ANJO Investidor] na RedeTV! e JovemPan; Colunista de diversos Portais no Brasil; Palestrante internacional; Escritor e autor e coautor de vários Livros, entre eles o [O vendedor na Era Digital], [Educando Filhos para Empreender], [Smart Money] e [Gestão Ágil]; Premiado por anos consecutivos como um dos maiores Incentivadores do Ecossistema Empreendedor Brasileiro; Espalhador de Ideias Digitais e Melhores Práticas em Negócios.

CAIO KLEIN

 

Integração de sistemas legados, problema ou solução?

Caio Klein é diretor executivo de operações internacionais e co-fundador da Sky.One, startup especializada em plataformas que facilitam o uso da nuvem.

Formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o executivo também possui mestrado em engenharia pela Universidade de São Paulo.

Com sólida experiência em infraestrutura de TI, data center e conectividade para empresas e fornecedores de serviços, por mais de uma década Klein atuou na americana Juniper Networks, onde foi responsável pelo desenvolvimento de soluções de infraestrutura para o mercado latino-americano.

A expertise com culturas diferentes é fundamental para a atual missão na Sky.One, onde lidera as operações internacionais, além de ser o especialista técnico da companhia implementando soluções de inovação para os clientes.

MAURICIO MELO

O impacto do desenvolvimento Low-Code

Maurício Melo, engenheiro e mestre pela Escola Politécnica, foi Diretor do Departamento de Sistemas de Informação do Centro de Computação Eletrônica da USP nos anos 80. Saiu da USP em 1990 para fundar a TECHNE, uma empresa especializada em sistemas de gestão nas áreas educacional, saúde e gestão de pessoas. Seu grande propósito sempre foi criar ferramentas de geração, automação e produtividade no desenvolvimento de software. À medida em que as tecnologias foram evoluindo, desenvolveu várias gerações de plataformas de desenvolvimento de software, para garantir sucesso aos sistemas da Techne. Nos últimos 8 anos se dedicou ao desenvolvimento do Cronapp, uma plataforma Low-Code brasileira para competir no mercado global.

KLEBER RODRIGUES

Gerando valor com o uso de RPA na automação de processos

Kleber Rodrigues é empreendedor movido por novos desafios. Em 2000 fundou a KP Consulting, empresa de software especializada em soluções para a construção civil, incorporada em 2010 por um grupo americano. É Cofundador da WDG Automation, empresa brasileira líder em RPA e Automação Inteligente. Com escritórios no Brasil e EUA e operação na Europa a empresa apresentou crescimento superior a 1.500% nos últimos dois anos, promovendo a seus clientes maior redução de custos e viabilidade de novos negócios.

CRISTHIANO FAÉ

A jornada do Bootstraping ao Exit em uma empresa Tech

Cristhiano Faé é Co-Fundador e atualmente CEO da ACCERA. Tem Graduação e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e atuou como professor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) em Engenharia de Produção.

Ao longo de sua carreira profissional, focou os seus estudos e experiências na área de Planejamento de Vendas e Operações, Planejamento e Programação de Produção e Gestão de Sell Out e Estoques para os diferentes Canais de Distribuição.

Além da ACCERA, sempre teve foco no empreendedorismo, participou da criação e incorporação de outras empresas/instituições e recentemente foi reconhecido como Empreendedor Global Endeavor.

LAURO DE LAURO

Entregas ágeis e seguras com DevSecOps de GIT a Kubernetes

Lauro de Lauro é empreendedor e apaixonado por tecnologia.

Como investidor, consultor e diretor de empresas vem a mais de 35 anos combinando o conhecimento tecnológico, a experiência comercial e de marketing para inovar e acrescentar valor.

Possui em seu currículo atuação como Diretor de Serviços na Sky.One, na ABES – Associação Brasileira da Industria de Software, Diretor de Marketing, coordenador SaaS, no UOL DIVEO, fundador da Dualtec Informática S.A. e Chief Technology Officer (CTO) da Agência Estado (S.A. O Estado de São Paulo).

Palestrante e debatedor, sobre transformação digital, cloud computing e SaaS é entusiasta de metodologias ágeis, possui diversos white papers escritos.

Lauro cursou física na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

CELSO MALACHIAS

Soluções para enfrentar o apagão de mão de obra de TI.

Fundador e gestor da DNA Hunter, empresa de Recrutamento e Seleção. Previamente atuou como executivo de negócios em empresas multinacionais de Tecnologia como IBM, Microsoft, EDS, Reltec, ACI WW, e nacionais de tecnologia.

É técnico em eletrônica, engenheiro eletrônico, mestre (MSc.) e doutor (PhD) (com distinção) em administração de empresas (FGV EAESP), em temas relacionados a inovação. Realizou ‘doutorado sanduíche’ na Universidade de Oxford, na Inglaterra. Possui vários cursos de especialização e pós-graduação. Tem artigos publicados em revistas acadêmicas e não acadêmicas, e participa de congressos nacionais e internacionais.

É também mentor e tutor de empresas maduras e startups. Realiza palestras e consultoria envolvendo inovação e seus impactos, atração e retenção de talentos, desafios e possíveis soluções para a escassez de mão de obra, principalmente em TI. Leciona disciplinas de Administração, Gestão de RH, Gestão da Inovação, em Graduação, Pós e MBA.

PAULO ALVARENGA (P.A.)

Pessoas, cultura e performance em um cenário de transformação

Paulo Alvarenga, mais conhecido como P.A., foi eleito um dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil. Após carreira em T.I, em 2001 se tornou empreendedor em Consultoria de Desenvolvimento de T&D, se especializou em Treinamentos de Liderança, Team Building, Comportamentais e Coaching que o possibilitou em meados de 2005 se tornar um dos criadores do programa Líder do Futuro.

É consultor especialista em Gestão de Cultura Organizacional pelo Barrett Values Centre. É coach pelo ICI, e também pelo The Inner Game of Coaching com Tim Gallway (USA), Presence Coaching como Robert Dilts e Richard Moss. Master Practitioner e Trainer Training na SBPNL. Participou do Strategic NLP and Patterns for Learning, com Richard Bandler (USA). Certificado no Energy for Performance e Train the Trainer no Human Performance Institute (USA), Experience Management – Marketing & Sales, pela UCI (USA).

É também certificado pelo CCL (Center for Creative Leadership) no Leadership Development Program – Leading Managers em Greensboro (USA). Date with Destiny e Unleash the Power Within ministrados pelo renomado Tony Robbins (USA). Business Mastery com Tony Robbins, Core 100 – Strategic Intervention Training – Robbins and Madanes, em Certificação no Emotional Inteligence Coaching Certification com Daniel Goleman, Heartmath Certified Trainer (Heartmath institute), High Performance Coach (CHPC – Brendon Burchard), Flow Accelerator Trainer (Steven Kotler).

PEDRO DRUMMOND

Internacionalização de empresas brasileiras de software

Pedro Drummond é um advogado de ny-brasil licenciado duplamente. É especialista em transações transfronteiriças envolvendo clientes brasileiros e americanos, incluindo fusões e aquisições internacionais, contratos internacionais, ofertas internacionais de valores mobiliários e os aspectos legais da criação de pessoas jurídicas no Brasil e nos EUA.
Pedro Drummond iniciou sua carreira como assessor jurídico externo do Banco Central brasileiro na liquidação de instituições financeiras.

Teve experiência profissional tanto nas jurisdições brasileiras quanto americanas, assessorando clientes em questões societárias e tributárias. Antes de criar a Drummond Advisors, Pedro foi associado na Skadden Arps, um dos mais proeminentes escritórios de advocacia de Nova York, onde representou grandes empresas brasileiras e americanas, como Embraer, Bank of America Securities, Morgan Stanley, Citigroup Global Markets Inc., Natura Cosméticos, Votorantim Group, Credit Suisse e outras.

Ele é mestre em Direito Bancário e Financeiro pela Universidade de Boston, onde recebeu o Prêmio A. John Serino pelo melhor desempenho geral da Classe de 2007.

MICHEL DE AMORIM

Internacionalização: Como se preparar para ser global?

Michel de Amorim é contador público certificado pelo estado de New Hampshire e Chartered Global Management Accountant, possui a certificação de contador perito em Gerência Internacional pelo American Institute of Certified Public Accountant (AICPA) e contador certificado no Brasil.

Nos Estados Unidos desde 2007, atuou em algumas das maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo e foi executivo interino de empresas de pequeno e médio porte nos EUA e Brasil. Com mais de 19 anos de experiência profissional em contabilidade internacional, o Michel se especializou em planejamento e consultoria contábil e tributária para empresas com operações em múltiplos países.

Natural do Rio de Janeiro, Michel possui bacharelado em Contabilidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é membro do conselho executivo do Brazil-Florida Business Council.

DANIEL CABRERA

A Era do ERP pós-moderno

Por mais de 17 anos, Daniel Cabrera trabalha para marcas-chave como SAP, Oracle, Unisys, Bank Boston, Itau, Siemens, adquirindo um profundo e único conhecimento das indústrias de varejo, CPG, Manufatura, Transporte, Telecomunicações e Finanças. Nos últimos dez anos, a construção de equipes de vendas de alto desempenho, trabalhando em funções de alta gestão, abrangendo todos os aspectos da gestão de vendas, gestão de pessoas, planos estratégicos, metodologias e ferramentas para garantir o sucesso dos resultados e o aumento das vendas.

RENATO VALENTE

Painel: Como extrair o máximo na convivência com o mundo das startups?

Renato Valente é country manager da Wayra Brasil e diretor de inovação aberta da Telefónica no Brasil. Possui passagens por multinacionais, pelo Governo Federal (programa Start-Up Brasil), é investidor anjo e foi empreendedor – fundou a Ocapi, startup de Adtech vendida em 2015.  É formado em Administração de empresas (FAAP), com especializações em gestão de negócios (IESE-Barcelona), Venture Capital (Berkeley) e MBA (Insper).

CIRO SANTOS

Desenvolva aplicações serverless na AWS em Lambda e outros

Arquiteto de Soluções AWS para parceiros com foco em ISVs, nos últimos 14 anos trabalhando como Arquiteto de Software e de Soluções, Engenheiro de Software em R&D, consultor de professional services e desenvolvedor. Tenho focado em arquitetura e engenharia de software, utilizando várias tecnologias distribuídas focadas em AWS Cloud. Expertise em arquiteturas de Microserviços, Serverless e DevOps.

DANIEL HOE

Sucesso do Cliente: Vendi, e Agora?

Apaixonado por vendas e marketing em tecnologia, Daniel Hoe é o head de marketing da Salesforce para América Latina onde atua desde 2014 liderando as estratégias de geração de demanda, eventos, digital e comunicações.

Com mais de 15 anos de experiência em tecnologia, antes da Salesforce já atuou em posições de Vendas e Marketing em empresas como SAS, Oracle, BEA Systems e TIVIT.

Daniel fornece mentoria de vendas, marketing e customer success para empreendedores Endeavor.

Engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP e mestre em administração pela London School of Economics (LSE).

RAFAEL TOBARA

Como a tecnologia e as startups podem ajudar no crescimento das empresas

Rafael Tobara é CIO da Sapore, multinacional brasileira com 17 mil funcionários, 1.300 restaurantes e responsável por servir 1.5 milhões de refeições dia, além de realizar grandes eventos como Olímpiadas e Lollapalooza.

Formado em Tecnologia e com MBAs em Gestão de Projetos (FIAP), Gestão Empresarial (FGV) e especialização em Inovação em Stanford, trabalha com tecnologia há 21 anos, tendo trabalhado em grandes empresas no Brasil e EUA, como Honda, Rede, Santander GetNet, Cardlytics, Duratex, além de ser membro do conselho do CIONET, investidor e advisor de startups.

Hoje tem como responsabilidades preparar a empresa para o IPO, viabilizar novos modelos de negócio, criar produtos e times digitais.

RENATO DA PAZ

Construindo aplicações modernas com serviços AWS

Gerente de Desenvolvimento de Negócios para Banco de Dados, IoT, Big Data & Inteligência Artificial na AWS atuando para a América Latina. Formado em Ciências da Computação e com MBA em Tecnologia da Informação pela USP, possui mais de 20 anos de experiência no mercado de TI com foco em sistemas de alto desempenho e Big Data.

RENATA ZANUTO

Painel: Como extrair o máximo na convivência com o mundo das startups?

Com mais de 10 anos de mercado e atuação na IBM, onde liderou a área de Developer Ecosystem & Startups, hoje, Renata é co-Head do Cubo Itaú, responsável pelas conexões entre startups e demais agentes do ecossistema para geração de negócios e valor ao mercado. Formada em Administração de Empresas pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), com especialização em Gerenciamento Estratégico & Marketing Internacional pela University of LA Verne (EUA) e Pós-graduada em Marketing, pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

CLAICK OLIVEIRA

Containerize aplicações com Amazon EKS e AWS Fargate

Arquiteto de Soluções da AWS e faz parte do time de setor público focado em educação. Trabalhou em diversos projetos ajudando os times de desenvolvimento sempre com foco em automação, containers e arquitetura.

ERICO PENNA

Modernizando aplicações legadas na AWS e Convertendo um monolítico em uma aplicação moderna

Arquiteto de soluções para parceiros e especialista em migrações, apaixonado por compartilhar conhecimentos e experiências, atuando como  facilitador de migração e modernização de aplicações para nuvem.

FERNANDO BATAGIN JR

Modernizando aplicações legadas na AWS e Convertendo um monolítico em uma aplicação moderna

Arquiteto de soluções para parceiros, possui vinte anos de experiência em projeto e desenvolvimento de software, principalmente na área bancária, passando por várias linguagens, como C, C++, Java, JavaScript, VisualBasic e C# e metodologias de modelagem como UML.

RENNAN SANCHEZ

Uma nova experiência digital financeira para o seu software

Rennan Sanchez é Chief Technology Officer na Sky.One, empresa especializada no desenvolvimento de plataformas que facilitam o uso da nuvem. O profissional teve a tecnologia presente em sua formação desde o colegial até a graduação em Sistema de Informação, realizada na Faculdade de Informática e Administração Paulista.

Com atuação transversal, Rennan foi sócio de uma empresa desenvolvedora de software por 11 anos e seu papel estratégico era exercido dentro das áreas de estruturação de software, gerenciamento de mídia entrega, gestão dos time de desenvolvimento e produtos.
Atualmente, a expertise do executivo é aplicada como CTO na Sky.One, responsável por cuidar de todas as ações que dizem respeito à infraestrutura tecnológica da empresa e liderar o time de operações que inclui: atendimento, delivery, sustentação, monitoramento e desenvolvimento.

THIAGO MORAIS

Desvendando o AWS Well Architected Framework

Thiago Morais é gerente do time de arquitetura de soluções na AWS em São Paulo, e especialista em arquiteturas Serverless. Possui 19 anos de experiência na área de tecnologia, trabalhando na área de desenvolvimento de software, infra-estrutura e nos últimos anos com plataformas Cloud.

FERNANDO RIZZATO

Do desktop ao multi-device, do monolito ao microservice – o varejo moderno.

É Evangelista da Embarcadero para América Latina, graduado em Informática pela FATEC, pós-graduado em Sistemas de Informação pela USC e possui um MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Há mais de 20 anos na indústria de software, foi gerente de projetos da Borland, palestrante internacional em eventos sobre tecnologia e desenvolvimento e instrutor de diversos cursos para o público desenvolvedor.

KELVER MERLOTTI

Do desktop ao multi-device, do monolito ao microservice – o varejo moderno.

Possui 20 anos de experiência com Desenvolvimento de Sistemas e é Coordenador de MVPs Embarcadero no Brasil. Especialista em Desenvolvimento de Software para Web pela UFSCAR, já palestrou em inúmeros eventos sobre tecnologia e desenvolvimento pelo país e, atualmente, lidera a área de Serviços da Embarcadero do Brasil.

LUIZ M. COUTO

Luiz M. Couto é Technical Trainer na Amazon Web Services para o Brasil com mais de 20 anos de experiência na indústria de TI, tendo atuado como desenvolvedor de software e arquiteto de sistemas em grandes empresas e consultorias brasileiras e mundiais como TOTVS e Accenture. Luiz é formado em Ciências da Computação e Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá e possui mestrado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e doutorado em andamento pela mesma Universidade em parceria com a Universität Duisburg-Essen da Alemanha. Professor do Programa de Pós-Graduação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (PECE) em temas como mecânica computacional, elementos finitos, CFD e tecnologias com alto poder de processamento computacional como HPC e clusters de GPU. Luiz é detentor das 11 certificações AWS e instrutor dos treinamentos Associate, Professional e Specialty da AWS, como Developing, Architecting, Advanced Architecting, Big Data entre outros.

Nota Fiscal – Os ingressos emitidos pela Sympla são considerados documentos fiscais para os efeitos da legislação tributária do Município de São Paulo, nos termos do artigo 37 do Decreto n.º 53.151, de 17 de maio de 2012 (Regulamento do ISS), sendo o próprio comprovante fiscal.
Se sua empresa necessita de Nota Fiscal antecipadamente – não utilize as opções de registro ao lado, veja abaixo.

 

Digite o seu código promocional sem o caractere “%”

Realização

Correalização

Patrocinadores Gold

Patrocinador Silver

Patrocinador Bronze

Parceiros

Educacional

Inovação

Apoio

Apoio de Mídia

Organização